Italiaeleva 2018

A Italiaeleva 2018 decorreu de 10 a 12 de maio no Milan Marriott Hotel, em Milão, e contou com uma grande participação, estando representadas mais de 70 empresas, principalmente italianas. Os participantes e as empresas da Italiaeleva tiveram oportunidade de otimizar a sua participação com uma vasta agenda de reuniões, dando a oportunidade a operadores, técnicos de manutenção, clientes e fornecedores de trocar conhecimentos e experiências do setor.

Tendo em conta que se realizou no final do ano transato a Interlift 2017, onde foram apresentadas as novidades em sistemas, componentes e novas tecnologias do setor, a Italiaeleva 2018 teve como principal objetivo focar-se na dimensão humana, onde foram fortalecidas as relações de trabalho atuais e onde novas parcerias foram criadas.

As associações organizadoras aproveitaram a concretização do evento  para realizar as suas assembleias anuais. A Anacam (Associazione Nazionale Imprese di Costruzione e Manutenzione Ascensori) realizou a sua 47.ª Assembleia Nacional, tendo a abertura do evento ficado a cargo do Presidente nacional da associação, Edoardo Rolla. A Anica (Associazione Nazionale Industrie Cinematografiche Audiovisive Multimediali) realizou igualmente a sua assembleia, onde foram levados a cabo os deveres estatutários da associação e levadas a debate as atividades desenvolvidas em 2017.