Revista F.Fonseca Automação Industrial, setembro de 2018

F.Fonseca, S.A. 
Tel.: +351 234 303 900 · Fax: +351 234 303 910
ffonseca@ffonseca.comwww.ffonseca.com 
www.facebook.com/FFonseca.SA.Solucoes.de.Vanguarda

A habitual revista F.Fonseca, com as últimas novidades das principais marcas da área de automação industrial, já se encontra disponível nas versões papel e online em www.ffonseca.com/downloads. Nesta edição as novidades são inúmeras, com o principal destaque para a nova marca da F.Fonseca, a Techman Robot. Nesta edição não só poderão ler artigos sobre os robots colaborativos TM5, TM12, TM14 e ainda da série TM-M, como também sobre o evento “Techman Robot Day” que ocorreu no passado dia 20 de setembro e se traduziu num verdadeiro sucesso, com quase uma centena de participantes.

Grande parte das outras páginas são dedicadas à Sick, marca de referência no mercado e exclusiva da F.Fonseca. A nova família de sensores fotoelétricos W16 e W26 é uma das inovações em destaque e comprova que está preparada para os desafios do futuro, principalmente para as aplicações onde possam existir muitos pontos brilhantes, muitas reflexões e muitas vibrações. O controlo e monitorização inteligente em interfaces Homem-Máquina, através das consolas cMT Cloud HMI da Weintek Labs, também conquistam um lugar de relevo nesta comunicação, pois na era do Industrial Internet of Things (IIoT) as ligações aos equipamentos de campo, PLCs, I/Os, variadores de velocidade e outros HMI, são tão importantes como a conetividade com o nível superior de gestão, como SCADAs, MES, ERP. Por último, mas não necessariamente menos importante, no segmento de quadro elétrico a gravadora para trafolite da Murrplastik é o produto que convidam a espreitar. Muitas outras marcas são abordadas nesta edição. Poderá ler artigos dedicados à Tpl Vision, Mitsubishi Electric, Solcon, Advantech, HMS, Murrelektronik, Rittal, Wieland Electric, entre outros.

Como sempre esta revista não passa apenas pela comunicação de produtos, serviços e soluções, mas também pelas atividades humanas da F.Fonseca, realçadas com algumas das iniciativas recentemente promovidas, destacando a atividade teambuilding e a palestra com o incrível Paulo Azevedo. Nesse dia foi reforçada a mensagem que o “ser difícil não significa ser impossível” e esta mensagem foi tão impactante que o Departamento de Formação decidiu divulgá-la externamente, fazendo agora parte da oferta formativa da F.Fonseca. No próximo dia 26 de outubro realizar-se-á, na F.Fonseca, a primeira palestra aberta ao público para que todos possam ter acesso a mensagens com este nível de impacto e, consequentemente, possam servir como um catalisador na vida pessoal e/ou profissional de cada um. Inscreva-se no website e não se vai arrepender.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*