PROSISTAV: tecnologia de segurança da wenglor

Os produtos de segurança da wenglor dão resposta às crescentes necessidades de segurança e complexidade na área da automação. Estes produtos protegem as pessoas e salvaguardam as máquinas, estando certificadas segundo as mais recentes normas internacionais de segurança de máquinas. A wenglor está, continuamente, a aumentar a sua oferta de serviços nesta área, e disponibiliza o apoio de técnicos especializados durante o arranque inicial e na realização de auditorias periódicas.

Estes produtos da wenglor destacam-se pelas seguintes caraterísticas: sensores de barreira de segurança; unidade individual de controlo de barreiras de segurança; barreira de segurança de categoria 2 para a Unidade de Conexão A; Unidade de Conexão A para barreira do tipo SG2-30B; barreira de segurança de categoria 2 ou 4 para a proteção de dedos, mãos e corpo; relés de segurança de categoria 2 ou 4 para barreiras; e coluna de proteção com janela para barreiras ou com espelho de deflexão.

A tecnologia de segurança da wenglor aplica-se nas barreiras de segurança, no controlo de acessos, nas paragens de emergência e interruptores de segurança, tal como na proteção de dedos, mãos e corpo em zonas perigosas, tal como nas estações de trabalhos manuais e ainda na proteção em linhas de montagem, na indústria da madeira, em máquinas de embalagem, nas máquinas perigosas tal como nos paleteadores e nas serras e prensas, e ainda no travamento de portas.

www.prosistav.pt