revista elevare

Hannover Messe

RUTRONIK na Hannover Messe 2018

A Rutronik Elektronische Bauelemente GmbH estará presente pela segunda vez através do seu distribuidor…

A Rutronik Elektronische Bauelemente GmbH estará presente pela segunda vez através do seu distribuidor Rutronik24 na Hannover Messe. O foco será a aquisição de novos clientes e a criação de redes com start-ups. A Hannover Messe decorrerá entre os dias 23 e 27 de abril de 2018 e a Rutronik estará presente com um stand localizado no pavilhão “Smart Connected” (hall 008, stand D33).

As atividades da Rutronik24 na feira serão orientadas principalmente para clientes da área da automação industrial com foco em IoT, wireless e M2M. Além da própria plataforma de comércio eletrónico, que os clientes podem conhecer no stand da empresa, a Rutronik24 contará com uma série de exposições, incluindo um USV, medição de volume 3D, um conceito de iluminação LED e uma demonstração de wireless kits.

Além disso, a distribuidora quer aprofundar as relações existentes com os clientes e aumentar a conscientização da marca, tanto a nível nacional como internacional. “A feira é uma excelente oportunidade para apresentar a nossa gama de produtos e serviços e aumentar a conscientização sobre a marca Rutronik24”, afirma Andrea Bissinger, chefe de vendas da Alemanha da Rutronik24. “Esta é a plataforma ideal para apresentar nossa empresa e os nossos produtos”, acrescentou.

RUTRONIK Elektronische Bauelemente GmbH
Tel.: +351 252 312 336 · Fax: +351 252 312 338
rutronik_pt@rutronik.com · www.rutronik.com

Translate »