SKF Portugal: combinar tecnologias para aprimorar desempenho de equipamentos rotativos

Desenvolvido usando a plataforma Amazon Web Services, um novo sistema baseado em microsserviços e com menos uso de servidores dará à SKF a escalabilidade necessária para se preparar para as iniciativas futuras de Internet das Coisas (IoT) e gestão de ativos.

Por meio da nova plataforma de software Enlight Centre, a SKF conseguirá detetar falhas em equipamentos e fornecer informações úteis à equipa de manutenção do cliente ou diretamente à rede de serviço da SKF, a fim de aplicar as ações mais apropriadas para aumentar o desempenho dos equipamentos rotativos.

Ao mudar para a plataforma Amazon Web Services, a SKF concentrar-se-á no fornecimento de insights, informações úteis e suporte abrangente para produtos e serviços em escala global. A nova versão do Enlight Centre inclui rastreamento de ações e criação de relatórios para oferecer aos clientes uma visão clara das condições dos ativos por meio de painéis especializados. Com essa nova plataforma, os engenheiros de serviço remoto registarão as condições dos ativos de uma forma que ajude os clientes a entender qual o equipamento do parque que requer atenção prioritária.

SKF Portugal – Rolamentos, Lda.
Tel.: +351 214 247 000 · Fax: +351 214 173 650
skf.portugal@skf.com · www.skf.pt