revista elevare

Campanha Natal

Campanha “Um Natal em todas as mesas” foi um sucesso

Chegou ao fim mais uma campanha solidária de natal. E que bem-sucedida que foi!

Chegou ao fim mais uma campanha solidária de natal. E que bem-sucedida que foi!

Conseguimos recolher 375 kg de comida e 200 embalagens de bens de higiene. Foram muitas as pessoas que nos ajudaram a alcançar estes resultados e, por isso, o nosso muito obrigado por todo o seu envolvimento e solidariedade!

O apoio das entidades envolvidas, tanto na divulgação como na doação de bens, foi também importantíssimo para o sucesso desta campanha. Muito obrigado! São estes pequenos atos que ajudam a mudar o mundo! Gostaríamos de dirigir, também, um enorme obrigado às duas instituições que ajudámos, “Florinhas do Vouga” e “Obra da Criança”, por serem um verdadeiro exemplo e por fazerem um trabalho tão especial com a comunidade.

A F.Fonseca doou 1 kg por cada ano da sua existência, enriquecendo a nossa campanha com 40 kg. O trabalho de equipa foi notório quando embalámos e transportámos os bens. No total, tínhamos perto de meia tonelada de produtos, pelo que a colaboração das nossas pessoas foi essencial! Entregámos os bens com um sorriso no rosto e fomos recebidos da mesma forma. A realidade que estas associações vivem tornou este sorriso a melhor prenda de natal de todas!

Estamos de coração cheio! Sabemos que a nossa campanha é uma gota num oceano, mas grão a grão enche a galinha o papo. Acreditamos num futuro risonho para estas ações solidárias pois comportamento gera comportamento e, felizmente, são cada vez mais as empresas/pessoas que aderem a este tipo de iniciativa!

Mais uma vez, muito obrigada ao Diário de Aveiro, Farmácia Branco, Hotel Moliceiro, Velhos Trunfos, Manuel Marques, Minimercado Nogueira Soares, Minimercado Olga Genrinho, Oculista Vieira e Publindústria por nos ajudarem a proporcionar “Um Natal em todas as mesas” e a alegrar o natal de muitos!

*Texto redigido pela F.Fonseca
Translate »