SEW-EURODRIVE: Online Support atinge a marca dos 100 000 utilizadores

SEW-EURODRIVE Portugal
Tel.: +351 231 209 670
infosew@sew-eurodrive.pt · www.sew-eurodrive.pt

Só entendemos verdadeiramente a grandeza de um número quando o vemos em contexto, por exemplo em relação ao número de habitantes de uma cidade ou município. O Online Support da SEW-EURODRIVE atingiu, recentemente, a marca dos 100 000 utilizadores, o que corresponde ao número de habitantes de uma cidade do tamanho médio na Europa.

O utilizador 100 000 é um engenheiro de manutenção do México que trabalha numa fábrica de produção de pão, pão-de-ló e tortilhas e tinha um problema com o misturador de fermento. Visitou o website da SEW-EURODRIVE México e utilizou o número de série da SEW-EURODRIVE para encontrar algumas informações iniciais sobre o produto. Após registo no Online Support conseguiu descobrir a referência correspondente à junta danificada e respetivas dimensões. Com a nova junta entretanto recebida, pode rapidamente fazer as reparações necessárias e o misturador está agora novamente em funcionamento. Este sucesso fala por si e é motivo suficiente para que possa fazer uma análise mais detalhada ao serviço que muitos clientes já escolheram. Se um utilizador visitar o Online Support no nosso website, uma coisa ficará rapidamente clara: a oferta de Serviços é enorme. Começando com a seleção do conversor de frequência e o configurador do produto, passando pelas opções de solicitação e encomenda, até à resolução de problemas e download de uma ampla gama de informações em Dados e Documentos, o cliente pode encontrar muitas ferramentas para trabalhar em parceria com a SEW-EURODRIVE.

O Online Support está disponível dia e noite e oferece aos utilizadores a oportunidade de encontrar informações muito rapidamente. Muitos dos nossos clientes trabalham em indústrias onde longos períodos de inatividade não são simplesmente uma opção. Se ocorrer um problema precisam de encontrar uma solução – rapidamente e a qualquer hora do dia. O Online Support oferece aos clientes muitas informações sobre as questões mais frequentes, apresentadas de maneira simples e clara. Outro fator importante é que, na era do Google, da Apple e da Amazon, os clientes estão habituados a procurar informações na Internet e também a configurar produtos online: o seu primeiro passo é consultar frequentemente a web. A SEW-EURODRIVE incorporou no Online Support todo o saber resultante das várias décadas de experiência da SEW-EURODRIVE, para que possamos oferecer aos nossos clientes a assistência mais adequada. 100 000 utilizadores confirmaram os esforços da SEW e são uma motivação para continuar a aperfeiçoar constantemente o Online Support. A SEW-EURODRIVE agradece a todos os utilizadores do serviço online, seja por utilizarem a nossa ferramenta, como pelos comentários recebidos que nos ajudam a continuar melhorando, ainda mais, esta ferramenta de trabalho.