As colunas de sinalização, de 3 a 5 segmentos, do fabricante Di-soric, com visibilidade de 360°, são perfeitas para aplicações industriais.
Tendo em conta a tarefa que temos em mãos, com as colunas da série SBT-F e da série SBT-RGB, podemos configurar uma ampla variedade de cores e opções de sinalização. Opcionalmente podemos incluir, também, uma sirene que é facilmente audível a longas distâncias.
A instalação das colunas de sinalização da série SBT-F é bastante fácil, uma vez que existem entradas digitas para a codificação das cores padrão por segmento.
As colunas de sinalização multi-segmento da série SBT-RGB são extremamente flexíveis, uma vez que, com o controlo por IO-Link, para além, de podermos definir um número quase infinito de cores, nós podemos configurar por segmento o brilho e a intermitência da luz.
O design compacto e a elevada proteção das colunas de sinalização, do fabricante Di-soric, permite a sua aplicação, também, em condições de ambientais adversas.
Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website em http://www.alphaengenharia.pt/PR64
Conheça as séries SBT-F / SBT-RGB
Alpha Engenharia
Tel.: +351 220 136 963 · Tlm.: +351 933 694 486
info@alphaengenharia.pt · www.alphaengenharia.pt
facebook.com/AlphaEngenhariaPortugal/
VOCÊ PODE GOSTAR
-
IAA TRANSPORTATION 2026: recorde de test drives, conferências e mais de 30 startups internacionais
-
PLC Portugal 2026 destaca ecossistemas industriais integrados na Figueira da Foz
-
Dia do Fornecedor 2026: Schaeffler distingue os seus melhores fornecedores
-
Booki – Quântica Editora marca presença na Feira do Livro do Porto 2026
-
Schneider Electric reporta forte progresso inicial no seu novo roteiro de sustentabilidade, Impact 2030
