elevador

Guilherme Gonçalves: “Só se consegue vencer o assédio das multinacionais não procedendo à venda da empresa, iludidos pelos valores que estas nos oferecem”

Há 40 anos ligado ao mundo dos elevadores, Guilherme Gomes Gonçalves é um dos empresários com maior experiência…

Há 40 anos ligado ao mundo dos elevadores, Guilherme Gomes Gonçalves é um dos empresários com maior experiência a nível nacional. Natural de Braga, onde nasceu há 68 anos, Guilherme Gonçalves começou a trabalhar muito novo, aos 12 anos, percorrendo várias profissões, sendo que a principal foi a de eletricista. Deu início à sua atividade na área dos ascensores em 1978, na DSR Elevadores e, ao fim de 4 anos, mudou para a Alcodi-Elevadores, de onde saiu em 1989. A 27 de setembro de 1989 cira a Eleveminho com outra pessoa que, por divergências insanáveis, acabou por abandonar a empresa, assumindo a esposa de Guilherme Gonçalves a posição de sócio-gerente até aos dias de hoje.

André Manuel Mendes

Para ler o artigo completo faça a subscrição da revista e obtenha gratuitamente o link de download da “elevare” nº13. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: [email protected]

Translate »