Pedro Simões: “A relação entre a Europneumaq e a Schmersal baseia-se em confiança mútua”

A criação de parcerias é um dos principais motores para alavancar a indústria e o crescimento das…

André Mendes

A criação de parcerias é um dos principais motores para alavancar a indústria e o crescimento das empresas no mercado atual. A Europneumaq e a Schmersal são um exemplo de como a junção do know-how e competências de duas empresas consegue transformar-se num exemplo de sucesso. A revista “elevare” encontrou-se com Pedro Simões, Diretor Comercial da Europneumaq, e Nuno Cruz, Diretor Comercial da Schmersal para Portugal e Galiza, por forma a perceber as mais-valias e as oportunidades que esta parceria traz para o mercado nacional.

Para ler o artigo completo faça o download gratuito da “elevare” nº10. Verifique o seu email após o download. Pode também solicitarapenas este artigo através do email: a.pereira@cie-comunicacao.pt

    De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, ao registar-se, receberá regularmente informações nossas, seja sobre os nossos serviços e produtos, promoções, newsletters, revistas digitais dicas de como tirar maior partido das ferramentas que disponibilizamos e ainda se habilita a participar em eventos que vamos organizando ao longo do ano.

DOWNLOAD – ÚLTIMA EDIÇÃO

elevare14

(Irá receber um email com o link de download.)