A F.Fonseca, representante da INVT em Portugal, disponibiliza a série HTC11, uma UPS online monofásica de dupla conversão para montagem em torre, com potências nominais entre 1 kVA e 3 kVA. Equipada com tecnologia avançada de controlo digital DSP, foi concebida para proteger equipamentos sensíveis contra falhas de energia, sobre/subtensão, fenómenos transitórios, picos de tensão e outras anomalias elétricas. Esta série de segunda geração (versão 2.0) foi desenvolvida para responder às exigências do mercado em matéria de eficiência energética e redução de emissões. Comparativamente à versão anterior, apresenta dimensões mais compactas, melhor desempenho e maior rentabilidade.
Graças ao elevado fator de potência de entrada e de saída, à frequência de saída autoajustável e à gestão avançada em rede, a série HTC11 da F.Fonseca, assegura proteção fiável e eficiente para computadores, equipamentos de telecomunicações e outros dispositivos críticos, sendo particularmente adequada para pequenos centros de dados, agências bancárias, instalações de telecomunicações, edifícios de escritórios e ambientes de computação periférica (edge computing).
Apresenta uma ampla gama de tensão de entrada com fator de potência superior a 0,99 e fator de potência de saída unitário (PF = 1,0), assegurando o fornecimento integral da potência ativa nominal e elevada capacidade de sobrecarga, mesmo em condições de alimentação instáveis. Integra transformador de saída para aplicações no ramo TX, proteção completa contra sobretensões e curtos-circuitos e monitorização em tempo real através de ecrã LCD/LED. Dispõe ainda de múltiplas interfaces de comunicação (RS232, RS485/AS400, contacto seco, USB e SNMP) para integração em sistemas de gestão, controlo automático da ventilação para otimização térmica e redução de ruído, sensores de temperatura para UPS e baterias, carregador ajustável (1–12 A) e compatibilidade com baterias de lítio, assegurando flexibilidade, eficiência e fiabilidade operacional.
A série HTC11 é indicada para aplicações críticas, incluindo automação industrial e instrumentação, infraestruturas de saúde, educação e transporte, instituições financeiras, sistemas de comunicação e salas de controlo, onde a continuidade de serviço e a qualidade de energia são requisitos determinantes. Descubra todas as funcionalidades desta série em ffonseca.com/htc11.
F.Fonseca, S.A.
Tel.: +351 234 303 900 · Fax: +351 234 303 910
ffonseca@ffonseca.com ∙ www.ffonseca.com
www.facebook.com/FFonseca.SA.Solucoes.de.Vanguarda
www.linkedin.com/company/ffonseca-sa
Mais novidades da F.Fonseca
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Relés de segurança com entrada universal – Série UM
-
Construcciones Metálicas Albero S.L.: inovação e certificações em portas de elevador
-
WACHENDORFF: sensor ótico speedMATE® para medição do comprimento e da velocidade
-
EPLAN Innovation Days percorre Portugal
-
WEG Portugal reforça compromisso social com ações solidárias e apoio à comunidade



