revista elevare

Contadores de agua Bmeters

Alpha Engenharia apresenta contadores de água quente e fria da BMETERS

Os contadores de água do tipo Woltmann da BMETERS são reconhecidos no mercado devido à sua qualidade incomparável e desempenho insuperável. São utilizados principalmente no campo industrial ou em sistemas de distribuição de água em edifícios.

A gama da BMETERS  inclui medidores de água Woltmann para água fria até 50 °C e para água quente até 90 °C.

Estes contadores de água possuem caraterísticas que facilitam a sua instalação, leitura e manutenção:

  1. disponibilidade de diferentes conexões flangeadas de 2” a 8” (50 mm – 200 mm). E a possibilidade, em pedidos especiais, de fabricar tamanhos DN maiores.  
  2. A possibilidade da unidade de medição ser rapidamente substituída, para reparação, sem necessidade de remover do sistema de tubagem o corpo do contador de água.
  3. mecanismo de leitura ser montado no interior de uma cápsula hermeticamente selada  com transmissão magnética. E leitura direta em 6 rolos numéricos.  
  4. Estes medidores de água Woltmann têm aprovação MID, com saídas de impulso que são pré-montados como padrão.

Os contadores de água Woltmann da BMETERS são construídos com materiais de primeira qualidade resistente à corrosão, o que é reconhecido pelos nossos clientes.

Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website em www.alphaengenharia.pt/PR29.

Alpha Engenharia
Tel.: +351 220 136 963 · Tlm.: +351 933 694 486
info@alphaengenharia.pt · www.alphaengenharia.pt
facebook.com/AlphaEngenhariaPortugal/