borne

Weidmüller: o borne do futuro

Os bornes específicos da aplicação Klippon® Connect permitem que a Weidmüller ofereça soluções muito…

Os bornes específicos da aplicação Klippon® Connect permitem que a Weidmüller ofereça soluções muito atrativas para o fabricante de quadros Controller e para o fabricante das máquinas Wemhöner.

As grandes prensas de ciclo curto da Wemhöner Surface Technologies pesam até várias centenas de toneladas. Trabalhando com pressões até 1000 N/cm², estas prensas processam materiais à base de madeira, como piso laminado e móveis dianteiros com revestimento direto de melamina em ciclos de apenas um segundo. A Wemhöner é uma referência no seu setor e as suas máquinas estão presentes em todo o mundo.

Para garantir o desempenho fiável de prensas de ciclo curto, é necessário alcançar um desempenho muito alto também na fabricação de quadros. Para a operação desses sistemas é necessário planear e instalar conjuntos de quadros de grande duração. Para isso, a Wemhöner baseia-se na experiência dos seus dois parceiros neste campo. A implementação das soluções complexas de atuação das prensas foi realizada pelo fabricante de quadros Controller Steuerungstechnik e pela Weidmüller. Este fabricante planifica e instala sistemas de controlo complexos para as prensas de ciclo curto Wemhöner.

Especialmente desenvolvidos para espaços pequenos, os bornes de distribuição de potencial Klippon® Connect permitem uma configuração clara e compacta de toda a distribuição de tensão de controlo. Estes bornes inovadores superaram com êxito os testes iniciais e, como resultado deste primeiro projeto, a Wemhöner e a Controller provaram que podem continuar a ser utilizados.

Weidmüller – Sistemas de Interface, S.A.
Tel.: +351 214 459 191 · Fax: +351 214 455 871
weidmuller@weidmuller.pt · www.weidmuller.pt

Translate »