A DLOFT by TEV2 acrescenta mais um produto estratégico ao seu portefólio de soluções para automação: O cabo RV.CEK22080 EIB/KNX Certified 2x2x0,80 Dca LSZH ,certificado pela KNX Association com n.º 607/17665/21. Desenvolvido para garantir máxima eficiência e fiabilidade nas infraestruturas de edifícios inteligentes, este cabo representa o melhor entre o desempenho técnico, segurança e sustentabilidade.
Com a tecnologia FlameSmart e construção Low Smoke Zero Halogen (LSZH), em caso de incêndio verifica-se uma baixa emissão de fumos e a ausência total de halogéneos. O produto está em conformidade com a segunda geração da especificação KNX V2, segundo as normas europeias EN50090, EN 50575, garantindo uma melhor e maior capacidade de comunicação e segurança. É também certificado com a classificação CPR Dca S2, D2, A1, destacando-se da concorrência pela sua performance na resistência ao fogo. É a escolha ideal para todo o tipo de instalações com o protocolo KNX, seja em escritórios, hospitais, escolas, hotéis ou residências.
A estrutura do cabo RV.CEK22080 conta com dois pares de condutores em cobre rígido de 0,80 mm, isolados em PE, com blindagem em fita de alumínio e fio de dreno, garantindo baixa capacitância mútua (<100 pF/m) e elevada resistência de isolamento (>100 MΩ·km), traduzindo-se numa comunicação estável e sem interferências. Disponível na cor verde, é fornecido em bobines de 100 metros.
TEV2 – Distribuição de Material Eléctrico, Lda.
Tel.: +351 229 478 170 · Fax: +351 229 485 164
info@tev.pt · www.tev.pt
VOCÊ PODE GOSTAR
-
SAE apresenta a gama de caixas BODY-CASE da OKW para IoT/IIoT
-
Schaeffler e NVIDIA assinam parceria tecnológica para o fabrico digital
-
F.Fonseca apresenta solução de software, processamento de imagem e dados multi-sensor SICK NOVA + SIM2500, da SICK
-
GENTOS: caudalímetro ultrassónico portátil P118i
-
Chegou a Portugal o road show da Klauke Europe
