projectos

Dois projetos espanhóis recebem prémio internacional Elevator World 2018

Dois projetos espanhois desenvolvidos pela Thyssenkrupp, a escada rolante do Athletic Club Museum e o tapete…

Dois projetos espanhois desenvolvidos pela Thyssenkrupp, a escada rolante do Athletic Club Museum e o tapete rolante do porto de Melilla, receberam o prémio internacional Elevator World de 2018 nas categorias de “Escadas rolantes” e “Tapetes rolantes”.

O projeto Porto de Melilla inclui um tapete rolante de pedestres de 318 metros de comprimento. Esta plataforma prevê a possibilidade de instalar diferentes tipos de tapetes rolantes para facilitar a movimentação de passageiros entre a estação marítima e os navios. Os tapetes rolantes iwalk, únicos pelo seu conceito modular e porque não necessitam de um poço, foram a solução proposta pela Thyssenkrupp para melhorar a mobilidade nesta plataforma.

Por sua vez, o Athletic Club Museum está localizado no piso térreo do Estádio San Mamés, um edifício com classificação de categoria 4, o máximo concedido pela UEFA. Perseguindo a estética de vanguarda do novo estádio, as escadas rolantes do Athletic Club Museum dão aos visitantes o mesmo efeito visual que os jogadores têm no túnel dos balneários que leva ao campo.

Translate »