revista elevare

Plataforma EcoStruxure da Schneider Electric

Os edifícios inteligentes oferecem análises de dados em tempo real que permitem aos decisores fazer escolhas informadas para melhorar a sua sustentabilidade, eficiência e resiliência, ao mesmo tempo que proporcionam uma melhor experiência aos ocupantes.

A WiredScore, agência global de certificação de conectividade digital, adicionou o EcoStruxure Building da Schneider Electric à sua lista de Soluções Acreditadas. Esta certificação vai permitir à Schneider Electric alinhar a sua tecnologia com os guias de certificação global SmartScore e apoiar as empresas no cumprimento das normas modernas dos edifícios inteligentes.

Os edifícios inteligentes oferecem análises de dados em tempo real que permitem aos decisores fazer escolhas informadas para melhorar a sua sustentabilidade, eficiência e resiliência, ao mesmo tempo que proporcionam uma melhor experiência aos ocupantes. Atualmente, falta clareza sobre a melhor forma de a indústria imobiliária integrar os dados e as soluções digitais para atingir os seus objetivos de sustentabilidade e criar edifícios inteligentes e conetados.

A WiredScore lançou a sua acreditação ‘Accredited Solutions’ para ajudar os fornecedores de tecnologia a demonstrar o valor das soluções digitais inteligentes no setor da construção. Estas normas destinam-se a ajudar as empresas a atingir os seus objetivos SmartScore de uma forma eficiente em termos de tempo e custos. O EcoStruxure, a tecnologia de base sobre a qual as soluções da Schneider Electric são construídas e entregues, tornou-se numa das primeiras plataformas a receber esta acreditação da WiredScore. O selo de aprovação vai demonstrar como a implementação dos produtos, tecnologias e software da Schneider Electric pode apoiar os edifícios inteligentes preparados para o futuro.

A acreditação vai trazer normas globalmente reconhecidas que demonstram melhor o valor dos investimentos em tecnologia inteligente para os edifícios comerciais. As soluções da Schneider Electric, como o Building Advisor e o Resource Advisor, vão habilitar funcionalidades para o utilizador como a melhor qualidade do ar, conforto otimizado, relatórios energéticos mais precisos, carregamento de veículos elétricos e manutenção preditiva. O anúncio dá continuidade ao trabalho da Schneider Electric para desenvolver soluções digitais inteligentes que permitem às empresas criar espaços inteligentes, verdes e saudáveis.

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

Translate »