Todos os clientes com Subscrição ou Contrato de Suporte e Atualização ativo ao software Eplan beneficiam de um apoio abrangente graças ao sistema online “Eplan Solution Center“. Esta aplicação online, agora renovada, facilita a comunicação e o acompanhamento das questões/pedidos individuais sobre o sistema Eplan. O processo de consulta é acelerado e os técnicos Eplan respondem prontamente a todas as questões.
Além disso, é possível consultar o estado do pedido (ticket) a qualquer altura, beneficiando do apoio para questões sobre a Plataforma, incluindo questões sobre aplicações Eplan na nuvem. Pode inscrever-se no webinar gratuito, agendado para dia 8 de maio, onde serão apresentadas todas as inovações do Eplan Solution Center, esclarecendo eventuais ambiguidades neste domínio, em https://www.eplan.pt/empresa/eventos/.
Conheça melhor o Eplan Solution Center
Eplan Software S.A. – Sucursal em Portugal
Tel.: +351 229 351 336
info@eplan.pt · www.eplan.pt
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Novo sistema de consola Rittal CX
-
F.Fonseca apresenta câmara termográfica portátil BX20 da HIKMICRO
-
Diferenças entre ruído de vizinhança, de atividade e ambiental
-
Com segurança, para o futuro com a Schmersal
-
Navegação intuitiva e suporte técnico em tempo real definem website da OBO Bettermann Portugal