revista elevare

computador

F.Fonseca apresenta computador compacto para sistema de visão AIIS-3400 da Advantech

A Advantech lançou o novo computador compacto para controlo de sistemas de visão AIIS-3400…

F.Fonseca, S.A.
Tel.: +351 234 303 900 · Fax: +351 234 303 910
ffonseca@ffonseca.comwww.ffonseca.com www.facebook.com/FFonseca.SA.Solucoes.de.Vanguarda

A Advantech lançou o novo computador compacto para controlo de sistemas de visão AIIS-3400, com 4 canais independentes USB3.0 ou PoE para aplicações de visão em máquinas.

computador compacto para sistema de visão AIIS-3400 da Advantech tem uma plataforma baseada no poderoso CPU Skylake-S da Intel e memória DDR4. Este permite fornecer uma grande capacidade de computação e um ótimo desempenho dedicado às aplicações de visão artificial em máquinas. Os 4 canais USB 3.0 ou PoE, com controladores dedicados, juntamente com a interface de I/O num tamanho tão compacto, são ótimas caraterísticas para aplicações relacionadas com a automação como inspeção ótica automática, automação de processos de fabricação, entre outros.

O AIIS-3400 é dedicado a aplicações de visão artificial que podem ser encontradas em todos os tipos de indústria onde é necessário executar procedimentos de qualidade, por exemplo para rejeitar peças com defeito ou para a necessidade de ter câmaras para guiar os robots numa aplicação de produção automatizada.

Translate »