sala

F.Fonseca inaugura novos espaços: Sala Serviço de Assistência Técnica e Sala de Convívio/Ginásio

No passado dia 14 de outubro, a F.Fonseca inaugurou os novos espaços…

No passado dia 14 de outubro, a F.Fonseca inaugurou os novos espaços nas suas instalações da Rua João Francisco do Casal em Aveiro, onde recebeu cerca de 160 convidados, entre os quais clientes, parceiros e fornecedores nacionais e internacionais. Acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Ribau Esteves, pela Presidente da Junta de Freguesia de Esgueira, Ângela Almeida e pelo Padre Rocha da Paróquia da Vera Cruz, o Presidente do Conselho de Administração da F.Fonseca, Carlos Gonçalves, assinalou este momento com um discurso feito aos presentes. Após o discurso de Carlos Gonçalves, o Padre Rocha teve a oportunidade de recitar uma pequena oração e benzer as placas que assinalavam a inauguração dos novos espaços. Também o Presidente da Câmara Municipal de Aveiro fez uso da palavra, elogiou a postura, modernismo e importância da F.Fonseca para a economia local e anunciou obras de reabilitação de algumas das vias que servem a zona industrial de Taboeira. Por fim, Marc Ramoneda, Comercial Factory y Logistics Automation da Sick Sensors Espanha, encerrou este momento com a entrega de uma placa de mérito pela relação de mais de 25 anos que marcam a parceria entre as duas empresas.

A visita à sala de convívio e ginásio da empresa representou um dos pontos altos desta celebração. Todos os presentes ficaram surpreendidos com as novas instalações e reconheceram a preocupação da F. Fonseca em promover o bem-estar, saúde e motivação dos seus recursos humanos. O video wall interativo da F.Fonseca suscitou muita curiosidade por parte dos convidados, que assim puderam navegar pela informação apresentada, conhecer o novo website da empresa e, em particular, cada um dos colaboradores através de pequenos testemunhos apresentados na plataforma. Durante o jantar volante, o grupo Groove da Villa (oriundo da Filarmónica Vaguense) irrompeu pelas salas, combinando o timbre caraterístico dos instrumentos de sopro com o ritmo contagiante da percussão, provocando uma surpresa a todos os presentes. Este grupo apresentou-se com uma irreverência contagiante que espalhou animação, energia e boa disposição.

O clima deste convívio não poderia ter sido mais fantástico, estando refletido nas inúmeras mensagens deixadas no livro de honra: “Muitos parabéns pelas instalações, ótima equipa, mas acima de tudo pela preocupação demonstrada na importância do capital humano, sua implicação e motivação…” Ilda Costa, Responsável Formação Renault Cacia; “Felicito-vos vivamente por este dia que certamente irá ser recordado por todos por muitos anos. Esta é uma importante demonstração de um grande exemplo enquanto empresa. Felicito-vos pela excelente imagem, relacionamento interpessoal e interempresarial… São garantidamente um exemplo para todos o tecido industrial na cidade de Aveiro, ao Distrito e no País…” André Silva, Diretor QEMS – Saint – Gobain Weber Portugal; “A excelência da F.Fonseca tem-se manifestado desde sempre, por um percurso empresarial exemplar e acima de tudo (cada vez mais) por uma aposta no seu capital mais valioso: os seus recursos humanos!…”Elisabete Rita – Diretora Geral da AIDA. No final do evento, todos os convidados receberam uma peça de porcelana artesanal “Safra do Sal” realizada pela Porcelândia, especialmente concebida para prestar uma homenagem às salinas de Aveiro e presentear os convidados e amigos que fizeram questão de estar presentes na inauguração dos novos espaços da F.Fonseca.

www.ffonseca.com

Translate »