revista elevare

aplicação

Novo EcoStruxure Facility Expert para fornecedores de serviços aumenta em 10% a continuidade de negócio dos clientes

A aplicação da Schneider Electric permite o mapeamento de todos os bens elétricos, bem como reunir toda a informação necessária com um único clique, facilitando o controlo e a manutenção dos equipamentos…

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

A Schneider Electric lança o EcoStruxure Facility Expert, uma ferramenta digital que permite aos fornecedores de serviços de manutenção de edifícios e às equipas de gestão de instalações permanecer ligados aos ativos elétricos dos seus clientes em qualquer momento e lugar, otimizando a eficiência operacional e expandindo a sua oferta com manutenção preventiva ou serviços energéticos melhorados.

O EcoStruxure Facility Expert proporciona toda a informação e dados produzidos por um dispositivo, permitindo aos profissionais envolvidos num projeto partilhar dados através da aplicação, via smartphone, tablet ou PC. A aplicação da Schneider Electric permite o mapeamento de todos os bens elétricos, bem como reunir toda a informação necessária com um único clique, facilitando o controlo e a manutenção dos equipamentos e acelerando a resolução de problemas. Uma vez que tira partido dos dados dos equipamentos, permite antecipar e planear ações de manutenção para operações críticas, economizando assim até 8% em custos operacionais e aumentando em 10% a continuidade do negócio.

É rápido e fácil adicionar dispositivos ao Facility Expert, uma vez que os utilizadores só precisam de digitalizar o código QR do ativo com um dispositivo móvel inteligente, e toda a informação relevante é armazenada na aplicação. Isto permite aos fornecedores adicionar novos dispositivos mesmo quando estão no terreno.

A ferramenta assegura também a disponibilidade da documentação dos ativos durante todo o seu ciclo de vida, monitoriza os ativos em tempo real, envia notificações quando deteta um incidente, bem como lembretes de tarefas, e gera relatórios de inspeção e de atividade no local.

Translate »