SNAP IN do Klippon Connect da Weidmüller

Prepare-se para o futuro com a tecnologia SNAP IN do Klippon Connect da Weidmüller

 Com o SNAP IN do Klippon Connect, mesmo os condutores flexíveis sem terminais podem ser conectados de forma intuitiva e sem ferramentas, mesmo em processos de cablagem totalmente automatizados.

Tempo é dinheiro, por isso o trabalho de instalação na construção de caixas de distribuição deve ser realizado cada vez mais rápido, de preferência de forma automatizada. Ao mesmo tempo, as ligações devem ser permanentemente fiáveis, seguras e de fácil manutenção. Os novos bornes Klippon® Connect com a revolucionária tecnologia SNAP IN da Weidmüller respondem a todos esses requisitos e são muito fáceis de usar: os condutores de fios finos não isolados só precisam de ser inseridos no ponto de ligação e ele fecha com um clique bastante audível. O condutor faz contacto permanente e fiável. Para libertar a ligação, pressione o botão verde.

A inovadora ligação SNAP IN permite uma cablagem segura em tempo recorde. Com o SNAP IN do Klippon Connect, mesmo os condutores flexíveis sem terminais podem ser conectados de forma intuitiva e sem ferramentas, mesmo em processos de cablagem totalmente automatizados. A nova tecnologia de ligação SNAP IN levará os seus processos de cablagem a um nível totalmente novo.

Primeiro, os terminais são fornecidos com a mola pré-carregada. O estado do ponto terminal pré-carregado é indicado pela posição do empurrador. Depois o condutor não isolado pode ser inserido de forma fácil e segura no ponto terminal sem preparação adicional. Depois o condutor faz contacto no ponto terminal com um “clique” audível. O ponto terminal acionado é adicionalmente indicado visualmente por um empurrador ampliado. E depois pressionando o botão, o condutor pode ser libertado rápida e facilmente a qualquer momento e o ponto terminal é pré-carregado novamente.

Graças aos processos de produção automatizados, os erros podem ser evitados, os fluxos de trabalho acelerados e os custos reduzidos. Isso funciona melhor com soluções baseadas umas nas outras e pensadas nos mínimos detalhes. Os contornos dos novos bornes SNAP IN do Klippon Connect série A foram projetados para que possam ser facilmente agarrados e montados por robots industriais, o que significa que não há nenhum obstáculo para a montagem automatizada atualmente.

Weidmüller – Sistemas de Interface, S.A.
Tel.: +351 214 459 191 · Fax: +351 214 455 871
[email protected] · www.weidmuller.pt

Translate »