revista elevare

Processo de transição na Direção Executiva da Weidmüller

Processo de transição na Direção Executiva da Weidmüller

Timo Berger irá suceder a José Carlos Álvarez Tobar como Diretor de Marketing e Vendas da Weidmüller a partir do dia 01 de setembro de 2019.

Timo Berger irá suceder a José Carlos Álvarez Tobar como Diretor de Marketing e Vendas da Weidmüller a partir do dia 01 de setembro de 2019. No dia 01 de março começou uma fase de 6 meses na qual houve uma colaboração mais próxima com o atual Diretor de Marketing e Vendas, José Carlos Álvarez Tobar, e que se aposentará depois de 40 anos na Weidmüller e 3 anos como membro da Direção Executiva. Timo Berger incorporou a Weidmüller em 2005 e foi responsável de vendas na Alemanha e na região da Europa Central foi Diretor Geral e Diretor Regional durante 2 anos. A partir de setembro de 2019, Berger irá fazer parte da Comissão Executiva como terceiro membro do Conselho, juntamente com Jörg Timmermann (Diretor Financeiro e Presidente do Conselho Executivo) e Volker Bibelhausen (Diretor de Tecnologia).

José Carlos Álvarez Tobar conduziu, com sucesso, o Departamento de Vendas do Grupo Weidmüller durante os últimos 3 anos, contribuindo assim de forma significativa para os bons resultados mundiais da empresa”, comentou Christian Gläsel, Presidente do Conselho de Supervisão do Grupo Weidmüller. “Em nome da família proprietária e de toda a empresa, também gostaríamos de agradecer a indicação do seu sucessor, Timo Berger, nos próximos meses. Esta transição suave garante a continuidade das nossas vendas em todo o mundo.”

“A ascensão planeada de Timo Berger como membro da Comissão Executiva da Weidmüller é outro passo importante para a nossa estratégia corporativa e gestão a longo prazo. Berger combina a experiência comercial com a maior competência tecnológica, uma vez que ele tem trabalhado em diferentes divisões do projeto durante mais de 13 anos na nossa empresa e, graças à fase de transição, acompanhado por José Carlos Álvarez Tobar, garante uma efetiva continuidade em tempos de mudanças aceleradas com os nossos clientes e nos nossos mercados”, afirmou Christian Gläsel.  

Weidmüller – Sistemas de Interface, S.A.
Tel.: +351 214 459 191 · Fax: +351 214 455 871
weidmuller@weidmuller.pt · www.weidmuller.pt

Translate »