revista elevare

RTA: nova série de cilindros elétricos

RTA: nova série de cilindros elétricos

A nova gama completa de Cilindros Elétricos da série RC são compatíveis com os motores de passo e servomotores da RTA, formando um sistema modular confiável.

A RTA apresenta uma nova gama completa de Cilindros Elétricos – série RC – combinando um elevado desempenho, excelente resistência e versatilidade, com possibilidade de customização, de acordo com as caraterísticas técnicas de cada aplicação.

As versões disponíveis possuem um perfil de recirculação de esferas, para picos de carga elevados e sempre que são necessárias velocidades de rotação de parafuso significativas e boa precisão; e com perfil trapezoidal, quando o pico carga é muito baixa ou insignificante no sistema, ou seja, quando são necessárias cargas baixas, velocidades baixas e menor precisão. São compatíveis com os motores de passo e servomotores da RTA, formando um sistema modular confiável.

Estes cilindros elétricos podem combinar com diferentes tipos de motores e acessórios, nomeadamente motores de passo com flange NEMA 23, NEMA 24 e NEMA 34; até servomotores de 7500 W; motor de passo eletrónico integrado (soluções COMBO-UNIT); motores de passo com encoder e/ou freio; e motores de passo ou servomotores com redutor.

PROSISTAV – Projectos e Sistemas de Automação, Lda.
Tel.: + 351 234 397 210 · Fax: + 351 234 397 219
[email protected] · www.prosistav.pt

Translate »