revista elevare

Schneider Electric e Compass Datacenters expandem parceria

Schneider Electric e Compass Datacenters expandem parceria

Através deste acordo único de fornecedor-fornecedor de 5 anos, a Schneider Electric e a Compass Datacenters podem oferecer Data Centers modulares e escaláveis com design simplificado.

A Schneider Electric anunciou um acordo plurianual de 3 mil milhões de dólares com a Compass Datacenters. O acordo amplia a relação existente entre as empresas, que integra as respetivas cadeias de abastecimento para fabricar e fornecer soluções de Data Centers modulares pré-fabricados.

Desde o princípio do acordo inicial entre as empresas, a Schneider Electric fabricou e entregou cerca de 150 soluções modulares de Data Center para a Compass a partir da sua fábrica em West Chester, Ohio (EUA). À medida que a procura por mais soluções de Data Centers aumenta, a fábrica de Red Oak, Texas (EUA), com mais de 1 hectare – que as empresas anunciaram em conjunto no verão – também será utilizada para suportar o crescimento projetado. “Estamos extremamente gratos pelo apoio inabalável e pela experiência sem paralelo que a Schneider Electric já nos proporcionou ao fornecer-nos power rooms pré-fabricados para Data Centers“, afirmou Chris Crosby, CEO da Compass Datacenters. “Os nossos esforços de colaboração vão permitir-nos satisfazer as crescentes exigências dos nossos clientes e fornecer soluções de Data Centers de ponta de forma inovadora.”

Através deste acordo único de fornecedor-fornecedor de 5 anos, a Schneider Electric e a Compass Datacenters podem oferecer Data Centers modulares e escaláveis com design simplificado, produção simplificada e capacidade de implementação fácil em muitos ambientes.

Schneider Electric Portugal              
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

Translate »