investimento

Schneider Electric: investimento na Planon para transformar edifícios

A Schneider Electric e a Planon vão colaborar para oferecer um conjunto de software e serviços para digitalizar o ciclo de vida dos edifícios novos e existentes.

A Schneider Electric anuncia um investimento minoritário estratégico na Planon Beheer B.V., fornecedor de software baseado na Cloud de Sistemas de Gestão Integrada de Espaços de Trabalho (IWMS). O acordo, que está sujeito às normais aprovações legais, irá ampliar a oferta de software para o ciclo de vida de edifícios digitais da Schneider Electric e aumentar a sua penetração no mercado, bem como contribuir para a criação de edifícios mais inteligentes, sustentáveis e saudáveis.

A Schneider Electric e a Planon vão colaborar para oferecer um conjunto de software e serviços para digitalizar o ciclo de vida dos edifícios novos e existentes. Assim, melhorarão a sustentabilidade dos edifícios, a sua eficiência operacional e o bem-estar dos clientes em setores como o Governo, educação, imobiliário, saúde, finanças, Data Centers e seguros.

Atualmente os edifícios são altamente ineficientes: consomem mais de 50% da eletricidade mundial, um terço de toda a energia e são responsáveis por 40% das emissões globais de CO2.

Com este investimento, a integração da plataforma de gestão de energia EcoStruxure™ da Schneider Electric e as soluções empresariais da Planon vão ampliar o alcance através das plataformas operacionais de múltiplos fornecedores a milhões de ativos conectados e fará com que os edifícios passem de passivos e dispendiosos, a seguros, sustentáveis e resilientes.

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

Translate »