api

Schneider Electric lança nova API para simplificar a gestão no Edge

É a primeira API pública para este software e permite aos fornecedores de soluções de TI e aos utilizadores finais integrar facilmente uma plataforma de monitorização de energia de infraestruturas críticas em qualquer sistema de gestão.

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

Schneider Electric lançou uma API (Application Programming Interface – Interface de Programação de Aplicações) para o seu software baseado na Cloud EcoStruxure IT Expert. É a primeira API pública para este software e permite aos fornecedores de soluções de TI e aos utilizadores finais integrar facilmente uma plataforma de monitorização de energia de infraestruturas críticas em qualquer sistema de gestão.

Com a API EcoStruxure IT Expert, a Schneider Electric ajuda os fornecedores de soluções de TI e os utilizadores finais que gerem infraestruturas de TI distribuídas a simplificar a gestão no Edge. Esta API baseia-se no sucesso do EcoStruxure IT Expert, a primeira plataforma de monitorização Cloud do mercado, agnóstica quanto ao fornecedor e impulsionada por Inteligência Artificial. Com estas novas capacidades, a plataforma continua a aumentar a sua flexibilidade – por exemplo, os utilizadores podem armazenar localmente os dados e construir aplicações personalizadas que se adaptem às mudanças. Com um maior acesso a dados de recursos de energia e infraestrutura, os utilizadores podem fazer alterações para aumentar a eficiência e a sustentabilidade.

Principais benefícios da API EcoStruxure IT Expert: integração com terceiros; visibilidade melhorada e instantânea; tomada de decisões mais inteligente e baseada em dados; relatórios melhorados.

A API EcoStruxure IT Expert está disponível em todos os mercados a nível global (exceto na China). A API é baseada em subscrição, contacte o seu representante Schneider Electric ou visite a página web do EcoStruxure IT.

DOWNLOAD – ÚLTIMA EDIÇÃO

elevare14

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    (Irá receber um email com o link de download.)