revista elevare

portal Parceiros

Schneider Electric lança Portal exclusivo para Parceiros dedicado à área da Engenharia

A Schneider Electric lançou o Portal de Parceiros dedicado a engenheiros, projetistas…

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

A Schneider Electric lançou o Portal de Parceiros dedicado a engenheiros, projetistas e consultores, uma plataforma digital que contribui para o sucesso destes profissionais, acrescentando valor para o crescimento e desenvolvimento do seu negócio. Aceda ao Portal de Parceiros dedicado à área de engenharia no seguinte link: www.se.com/pt/pt/partners/consultant-engineers/.

O portal foca-se em 4 áreas principais que irão facilitar o dia-a-dia dos profissionais responsáveis pelo projeto, instalação, inspeção e exploração das instalações elétricas, sendo estas: Guia de Instalação Elétrica (+580 páginas dedicadas às mais recentes Normas IEC, Regras Gerais e Distribuição de Baixa Tensão), ferramentas e software (Ecodial, modelos BIM, ficheiros CAD, ferramentas de cálculo online), especificações técnicas (Média tensão, Baixa tensão, controlo do motor e automação), formação e webinários (da formação técnica essencial e especializada às últimas tendências de mercado).

Focado em dar resposta aos desafios e especificidades dos parceiros da área da engenharia, projeto e consultoria, este novo portal dará acesso a uma informação técnica especializada, ferramentas e softwares, formação e suporte dedicado, que permitirão melhorar a produtividade em cada projeto. O principal benefício deste portal é proporcionar uma experiência digital de excelência, focada nas especificidades e prioridades dos profissionais na área da engenharia, valorizando o seu tempo e as suas necessidades.

Translate »