revista elevare

Sérgio Fonseca

Schneider Electric nomeou Sérgio Fonseca como o novo Distribution Channel Manager de Portugal

“É com entusiasmo que me junto à Schneider Electric, querendo contribuir ativamente para acelerar a transformação digital do setor da Distribuição, sempre de mãos dadas com os nossos parceiros”, comenta Sérgio Fonseca.

Formado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores no Instituto Superior Técnico (IST), Sérgio Fonseca iniciou o seu percurso profissional na Siemens, em 2010. Ao longo de mais de uma década, ocupou as funções de Sales Engineer na área de gestão de produto, Head of Product Management, mais recentemente, de desenvolvimento de negócio nos vários canais do mercado, na área de vendas da sua unidade de negócio. Nas suas novas funções na Schneider Electric desempenhará um papel fundamental no acompanhamento da transformação da área da Distribuição, com foco acentuado na digitalização do canal, no desenvolvimento de novos modelos comerciais e na gestão de talento.

É com entusiasmo que me junto à Schneider Electric, querendo contribuir ativamente para acelerar a transformação digital do setor da Distribuição, sempre de mãos dadas com os nossos parceiros, comenta Sérgio Fonseca. “Temos o desafio de tornar os nossos clientes mais ecológicos, mais elétricos e mais digitais, e há ainda um longo caminho a percorrer na área da Distribuição para que tal possa acontecer. Felizmente, a Schneider Electric dispõe dos insights e das competências necessárias para nos levar a bom porto no caminho para um futuro mais sustentável, e é nesse sentido que vou trabalhar.”

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

Translate »