revista elevare

seminário

Seminário técnico SEW-EURODRIVE: soluções para a indústria automóvel

As aplicações SEW-EURODRIVE para a indústria automóvel foram o tema principal em mais um seminário técnico…

As aplicações SEW-EURODRIVE para a indústria automóvel foram o tema principal em mais um seminário técnico organizado pela empresa portuguesa no outono de 2017, na Mealhada, com a presença de cerca de 30 profissionais do setor.

Os trabalhos iniciaram-se com João Guerreiro, Diretor Comercial da SEW-EURODRIVE Portugal, a acolher todos os participantes apresentando, resumidamente, a empresa, os oradores e a ordem de trabalhos. Este seminário, moderado pelo gerente da SEW-EURODRIVE Portugal, Nuno Saraiva, teve como primeiro orador Dieter Stenkamp, Department Manager – Business Unit MAXOLUTION® na SEW-EURODRIVE Alemanha, que identificou as soluções de acionamento predefinidas e escalonáveis dos pacotes MAXOLUTION® para a indústria automóvel (novas tecnologias e casos de sucesso). Um dos focos desta apresentação foi para os benefícios da utilização das soluções de acionamento SEW especialmente concebidas para a produção automóvel e completamente integradas. Porque só a automação inteligente, em coordenação com os acionamentos e restantes componentes do sistema, assegura o necessário desempenho e disponibilidade das linhas de produção: os pacotes MAXOLUTION® permitem reduzir a complexidade dos sistemas e o esforço de instalação. A tecnologia de acionamentos SEW e o seu conhecimento especializado garantem uma ótima produtividade, eficiência energética e fiabilidade nos sistemas dos seus clientes.

As empresas Gislotica, RARI e Volkswagen Autoeuropa, parceiros da SEW na área da indústria automóvel, deram seguimento aos trabalhos partilhando com os participantes, as soluções implementadas nos seus projetos e apresentadas aos seus clientes, realizadas em parceria com a SEW-EURODRIVE Portugal. A conclusão dos trabalhos ocorreu após um almoço onde todos os participantes puderam trocar ideias e aumentar a sua rede de contactos.

SEW-EURODRIVE Portugal
Tel.: +351 231 209 670
infosew@sew-eurodrive.ptwww.sew-eurodrive.pt

Translate »