Solução de gestão de energia como serviço

Solução de gestão de energia como serviço que reduz os custos até 59%

O desenvolvimento de uma oferta de Managed Power as a Service aumenta a previsibilidade do fluxo de caixa dos parceiros, proporcionando maiores capacidades de serviços, bem como um fluxo de receitas recorrentes, com condições financeiras flexíveis para os clientes.

A Schneider Electric estabeleceu uma parceria com distribuidores de TI no Reino Unido, Holanda, Alemanha e Áustria para os ajudar a proporcionar uma oferta pioneira de serviços de gestão de energia, Managed Power as a Service, aos parceiros de canal de TI. Disponível através das empresas ALSO, Ingram Micro e TechData, o Managed Power as a Service combina as fontes de alimentação ininterrupta (UPS) APC™ Smart-UPS da Schneider Electric com os seus galardoados serviços de Monitoring & Dispatch para ajudar os parceiros a criar a sua própria oferta “como Serviço”, com opções de financiamento flexíveis por parte dos distribuidores de TI participantes.

O novo Managed Power as a Service (Solução de gestão de energia como serviço) resolve os principais desafios dos clientes, incluindo a necessidade de visibilidade em tempo real nos locais de energia crítica e TI distribuída, maior acesso a suporte de TI dos especialistas e a necessidade de gerir custos de forma mais eficaz. E proporciona uma forma simples dos parceiros de canal enfrentarem uma nova exigência do mercado para a proteção com alimentação de reserva em instalações remotas de Edge Computing e oferecerem suporte de TI especializado, com uma redução de custos previsível de até 59%. O desenvolvimento de uma oferta de Managed Power as a Service aumenta a previsibilidade do fluxo de caixa dos parceiros, proporcionando maiores capacidades de serviços, bem como um fluxo de receitas recorrentes, com condições financeiras flexíveis para os clientes. A solução de gestão de energia baseia-se numa abordagem de pagamento “pay-as-you-grow“, ou seja, pagamento em função do crescimento, que proporciona aos clientes o acesso à tecnologia de que necessitam no momento presente, juntamente com o nível desejado de suporte. No Reino Unido, Holanda, Alemanha e Áustria, estão disponíveis opções de financiamento flexíveis através das empresas ALSO, Ingram Micro e TechData. A Solução de gestão de energia como serviço (Managed Power as a Service) estará disponível noutros países da Europa nos próximos meses.

A solução inclui as APC Smart-UPS (modelos de UPS monofásicas com cartões de gestão de rede pré-instalados para uma monitorização segura e remota), software EcoStruxure IT (solução de monitorização remota que fornece dados de desempenho em tempo real com recomendações proativas, para permitir uma visibilidade segura a partir de qualquer lugar), serviços Monitoring & Dispatch que oferecem suporte de TI especializado 24/7 para minimizar o tempo de inatividade e as interrupções da atividade; e condições financeiras flexíveis oferecidas pelos distribuidores de TI participantes, incluindo contratos a 1, 3 e 5 anos. Os acordos foram concebidos para ajudar os utilizadores finais a fazerem a transição de investimentos em TI baseados em despesas de capital para modelos baseados em despesas operacionais, e fazer com que os parceiros de canal passem de vendas transacionais para receitas recorrentes.

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

Translate »