revista elevare

TECLENAJUNCOR conclui processo de fusão

TECLENAJUNCOR conclui processo de fusão

Da fusão entre a TECLENA e a JUNCOR nasce a visão de prestar um serviço diferenciado a toda a indústria em Portugal, em todas as áreas da automação e manutenção industrial.

Foi no passado dia 1 de outubro que foi concluído o processo de fusão de duas empresas históricas no panorama da indústria nacional: a TECLENA e a JUNCOR, nascendo assim a TECLENAJUNCOR, S.A. Esta fusão resulta da estratégia de crescimento e consolidação de ambas as empresas, cujas sinergias operacionais e comerciais arrancaram em janeiro de 2022, dando lugar agora a uma nova empresa, que incorpora a experiência, o know-how e a capacidade técnica da TECLENA e da JUNCOR.

Com esta união, nasce a visão de prestar um serviço diferenciado a toda a indústria em Portugal, com um portefólio de produtos e serviços único e um know-how ímpar em todas as áreas da automação e manutenção industrial. A TECLENAJUNCOR projeta um futuro onde o crescimento e a sustentabilidade sejam os pilares do seu trabalho, com vista a liderar a transformação tecnológica e sustentável da indústria e impulsionar o potencial de todos os seus parceiros e colaboradores.

A equipa altamente especializada da TECLENAJUNCOR trabalha em colaboração com os clientes para garantir o máximo desempenho e eficiência dos seus processos industriais. A sua missão é a de acrescentar valor à indústria, desenvolvendo e fornecendo soluções técnicas diferenciadas e inovadoras, tornando-a mais competitiva, eficiente e sustentável.

TECLENAJUNCOR
Tel.: +351 244 860 980
[email protected] · www.teclenajuncor.pt

Translate »