Terminais PCB OMNIMATE® Data Ethernet

Terminais PCB OMNIMATE® Data Ethernet

Os novos terminais PCB LMF PN e LSF-SMT PN da Weidmüller oferecem uma alternativa interessante e económica para soluções de conexão convencionais, tais como RJ45 ou M12.

Os novos terminais PCB LMF PN e LSF-SMT PN da Weidmüller oferecem uma alternativa interessante e económica para soluções de conexão convencionais, tais como RJ45 ou M12. Usando a tecnologia de conexão PUSH IN, combinam segurança de contato e vibração com a instalação simples e sem ferramentas com codificação de cores especial para PROFINET.

Com uma interface de dados económica, esta é uma solução de conexão fiável e que não se torna obsoleta com tecnologia de conexão PUSH IN para instalação rápida, simples e sem ferramentas.

É projetada para diferentes processos de soldadura (THT/THR). Os terminais PCB OMNIMATE são instalados de forma flexível graças a diferentes pontos e são particularmente seguros de montar devido ao código de cores do condutor.

O LMF PN e o LSF-SMT PN são adequados para todos os dispositivos IoT com desempenho aplicável e permitem a transmissão de dados baseada em Ethernet para todos os sistemas comuns, como PROFINET, EtherNet/IP ou EtherCAT.

Weidmüller – Sistemas de Interface, S.A.
Tel.: +351 214 459 191 · Fax: +351 214 455 871
weidmuller@weidmuller.pt · www.weidmuller.pt

Translate »