Testes e monitorização na indústria da energia

Testes e monitorização na indústria da energia com os equipamentos da Kistler

As mais avançadas soluções de testes e monitorização na indústria da energia da Kistler são adaptadas com precisão às necessidades dos fornecedores de energia mundiais.

A vida na Terra, em geral, é movida pela energia. A indústria da energia constitui o alicerce do mundo industrial: fornece a energia essencial para as nossas casas, fábricas, computadores, redes de transporte e comunicação. Ao longo da história da humanidade temos vindo a procurar fontes de energia mais abundantes e mais eficientes, por isso, atualmente há uma grande diversidade no setor da energia, desde a energia eólica, hídrica e nuclear até à indústria do petróleo e do gás, assim como as redes que distribuem energia aos consumidores.  

Na indústria da energia, os testes e a monitorização são fundamentais – a tecnologia da Kistler é implementada em todo o mundo para desempenhar estas funções vitais. Para as centrais nucleares, a Kistler pode oferecer sensores para medir e analisar vibrações induzidas pelo fluxo no ar e na estática, assim como água pressurizada. No setor hidroelétrico, a Kistler fornece sensores para detetar a cavitação e monitorizar a pulsação de pressão e o golpe de aríete. Os sensores de corte de cerâmica da Kistler são utilizados para a análise modal das pás da turbina eólica; a indústria do petróleo e do gás opta pelos sensores da Kistler para detetar fugas em tubos e válvulas e para testar e monitorizar o fluxo. Os operadores das turbinas a gás também dependem da tecnologia de alta temperatura da Kistler para testar e monitorizar a combustão. Ou seja, as mais avançadas soluções de testes e monitorização na indústria da energia da Kistler são adaptadas com precisão às necessidades dos fornecedores de energia mundiais.

Kistler Ibérica S.L., Unipersonal
Tel.: +34 938 603 324
luis.soares@kistler.com · www.kistler.com

Translate »