Wachendorff: encoders WDG (I) … incremental e robusto, agora também magnético

Wachendorff: encoders WDG (I) … agora também magnético

Em ambientes industriais adversos e exigentes, os codificadores rotativos magnéticos do fabricante Wachendorff são a solução ideal.

Os encoders incrementais óticos WDG40, WDG50 e WDGI58 são, agora, também magnéticos. Quando a precisão não é o critério mais importante na escolha de um encoder, mas sim a medição de posições e velocidades em ambientes industriais adversos e exigentes, os codificadores rotativos magnéticos do fabricante Wachendorff são a solução ideal.

Os encoders incrementais magnéticos são mais resistentes a vibrações e a impacto em comparação com os encoders óticos, uma vez que não possuem componentes sensíveis, como o disco de vidro; o diafragma de vidro e as lentes do LED.

A versão WDGI58D, para aplicações exigentes, suporta cargas no rolamento 25% acima do seu modelo antecessor (isto é, suporta cargas máximas, axiais e radiais, de 500 N). É por isso que o fabricante Wachendorff garante baixos custos de manutenção e uma longa vida útil para os encoders. Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website em www.alphaengenharia.pt/PR38

Alpha Engenharia
Tel.: +351 220 136 963 · Tlm.: +351 933 694 486
info@alphaengenharia.pt · www.alphaengenharia.pt
facebook.com/AlphaEngenhariaPortugal/

Translate »