revista elevare

wenglor: novos sensores ultrassónicos U2GT

wenglor: novos sensores ultrassónicos U2GT

Com revestimento em aço inoxidável os novos sensores ultrassónicos U2GT da wenglor foram especialmente desenvolvidos para responder aos requisitos das indústrias farmacêutica, alimentar e química.

Os novos sensores ultrassónicos U2GT da wenglor são totalmente metálicos, tem revestimento aço inoxidável de elevada qualidade, e são extremamente robustos e com um design higiénico. Estes equipamentos foram desenvolvidos para tarefas de medição e deteção em áreas de higiene bem como de lavagem.

Os sensores ultrassônicos funcionam de acordo com o princípio morcego: emitem um pulso sônico curto e medem o tempo até a chegada de um sinal de eco. Estes sensores são insensíveis à contaminação e às influências ambientais devido ao princípio de medição ultrassónica sem contato.

A versão robusta em aço inoxidável tem um alcance até 1300 mm e as interfaces de comunicação standard, os sensores ultrassónicos totalmente metálicos estabelecem novos padrões.

Os sensores U2GT totalmente metálicos foram especialmente desenvolvidos para responder aos requisitos das indústrias farmacêutica, alimentar e química. Devido à interface IO-Link integrada e aos vários tipos de saída, os sensores ultrassónicos, totalmente metálicos, oferecem a maior flexibilidade possível na parametrização e configuração.

PROSISTAV – Projectos e Sistemas de Automação, Lda.
Tel.: + 351 234 397 210 · Fax: + 351 234 397 219
prosistav@prosistav.pt · www.prosistav.pt

Translate »