condomínio

Os elevadores e as obras no condomínio

Os elevadores são frequentemente considerados uma das melhores invenções dos tempos modernos…

Os elevadores são frequentemente considerados uma das melhores invenções dos tempos modernos e estão no topo da lista de equipamentos úteis do dia a dia, numa era em que aumenta gradualmente construção em altura, como forma de rentabilização do custo crescente dos terrenos em contexto urbano.

Todavia, apesar da sua reconhecida importância na mobilidade vertical das pessoas, se por acaso começam a dar problemas, passam rapidamente para o topo dos temas que geram irritação e conflito num condomínio.

O cenário causa ainda mais conflito quando alguém fica preso ou quando o equipamento permanece avariado por dias, condicionando assim os que vivem no prédio.

Na maioria das vezes, o desconforto passa rapidamente a custo para todo o edifício. Os condóminos veem-se frequentemente a braços com custos adicionais, para além dos valores de quotização orçamentados,
devido à reparação do elevador.

Fernando Cruz
Presidente da Direção da APEGAC – Associação de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios

Para ler o artigo completo faça o download gratuito da “elevare” nº13. Verifique o seu email após o download. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: a.pereira@cie-comunicacao.pt

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    Outros artigos relacionados

    Translate »