revista elevare

Feira do Livro Técnico na Booki

2.ª Feira do Livro Técnico na Booki

No mês de junho, a Booki irá promover a 2.ª Feira do Livro Técnico onde podemos encontrar livros técnicos de diversas áreas temáticas e de várias editoras de referência.


No mês de junho, a Booki irá promover a 2.ª Feira do Livro Técnico onde podemos encontrar livros técnicos de diversas áreas temáticas e de várias editoras de referência com descontos especiais na Booki. Pode consultar a página da campanha aqui: https://www.booki.pt/montras/campanha/.

Os livros da semana terão um desconto de 30% durante todo o mês de junho e todos os dias haverá sugestões de livros com desconto, e ainda novos títulos adicionados durante este período de Feira do Livro Técnico.

Nesta campanha pode aceder à melhor seleção de livros técnicos e aos descontos nas principais chancelas técnicas disponibilizadas nesta 2.ª Feira do Livro Técnico como Engebook, Agrobook, Gestbook, Grupo GEN, LNEC, Cengage Learning, Lusodidacta, Edições Orion, IST Press, FEUP Edições, Edições Sílabo, Gustavo Gili, BLUCHER, e outras editoras especializadas de referência.

Booki
Tel.: +351 220 104 872
info@booki.pt · www.booki.pt

Translate »