revista elevare

Máxima versatilidade com os Módulos TBEN

Máxima versatilidade com os Módulos TBEN

Os módulos TBEN-S e TBEN-L foram projetados especificamente para enfrentar os desafios da Indústria 4.0.

Os TBEN-S e TBEN-L são os módulos fáceis de instalar da Turck de que precisa para simplificar a comunicação digital nos seus processos. Projetados especificamente para enfrentar os desafios da Indústria 4.0, estes dispositivos não são apenas robustos, com classificação IP69K para máxima resistência, mas também oferecem uma flexibilidade inigualável e grande facilidade de instalação.

Com os TBEN-S e TBEN-L poderá escolher entre vários modelos, atendendo a uma ampla gama de necessidades. Estas soluções de conectividade industrial estão disponíveis em versões com entradas e saídas digitais, analógicas, entradas diretas para sensores de temperatura, comunicação série RS232 e RS485 Modbus-RTU, canais RFID e interface de comunicação IO-Link, contando ainda com versões com Safety para aplicações de Segurança de Máquinas. Os módulos de I/O da Turck podem operar em redes Profinet, Ethernet/IP e Modbus TCP, reduzindo o número de dispositivos que os utilizadores têm de utilizar.

O Protocolo de Extensão Ethernet Backplane (ou BEEP) permite agora alcançar novos níveis de comunicação digital. O novo protocolo possibilita a ligação de até 33 módulos de I/O numa rede com um único endereço IP. Os dispositivos multiprotocolo podem ser operados automaticamente em cada um dos três sistemas Ethernet. Um destaque exclusivo é a funcionalidade Field Logical Controller FLC/ARGEE onboard, que transforma os módulos em pequenos controladores lógicos locais. Assim, não funcionam apenas como módulos de I/O slave, mas também como controladores lógicos. Esta funcionalidade eleva os TBEN-S e TBEN-L a uma classe própria, oferecendo controlo independente e uma flexibilidade inédita.

Apresentação dos módulos TBEN-S e TBEN-L

Bresimar Automação, S.A.
Tel.: +351 234 303 320 · Tlm.: +351 939 992 222
bresimar@bresimar.pt · www.bresimar.com

Translate »